Ouvidoria

Bem-vindo (a) à Ouvidoria Trasmontano.

Este é o seu canal exclusivo de relacionamento.
A Ouvidoria trabalha para garantir os seus direitos contratuais, sempre baseada em soluções éticas que buscam, prioritariamente, a melhoria contínua dos processos administrativos e da qualidade dos serviços prestados a você associado.

A Ouvidoria é a unidade de segunda instância, e deve ser acionada quando sua demanda não for resolvida pelos demais canais de atendimento, para envio de elogios e/ou sugestões.

Antes de recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que o assunto que você queira relatar já tenha sido tratado pelos demais canais de atendimento e sua questão não tenha sido solucionada.

Informe o número do protocolo fornecido pelo atendimento anterior para que a sua solicitação seja reavaliada.

Presencialmente (agende seu horário)
Telefone (11) 2394-0200.

Correspondência: Rua Tabatinguera, 294 - Centro - São Paulo - CEP 01020-903.
Nossos horários de atendimentos são de Segunda a Quinta das 8h as 18h e as Sextas Feiras das 8h as 17h.
O prazo de retorno são de até 7 dias úteis a contar a data do recebimento da manifestação.


Preencha o formulário de contato:

 
 
 
 
 
 

Contate-nos através do telefone:

 (11) 2394 0200


Para associados, disponibilizamos atendimento presencial em nossa sede.

AGENDE UM HORÁRIO | OUVIDORIA

Nosso horário de Atendimento é de Segunda à Quinta das 8h as 18h e Sextas Feiras das 8h as 17h.


Endereço para correspondência:
 Rua Tabatinguera, 294
Centro - São Paulo - CEP: 01020-903