Perguntas frequentes

Financeiro

No caso de plano individual/familiar, a emissão pode ser realizada através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Declaração para fins de I.R. ou através de contato telefônico com o departamento de cobrança (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser fornecido pela empresa na qual está vinculada no contrato.

Para emitir um comprovante de pagamento, você deverá entrar no Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via Boleto, onde constará a informação da data de quitação do boleto, ou através dos telefones (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

A segunda via de seu boleto poderá ser emitida através do Espaço do Cliente -> Associado -> Segunda Via Boleto. Também poderá ser emitida pelo App Trasmontano Associado ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

Se você deseja receber seus boletos em seu e-mail, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via Boleto -> Fatura On-Line. Você também pode fazer esta solicitação através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020.

Se você possui algum boleto vencido, não é preciso solicitar a 2ª via, pois o pagamento poderá ser feito com o boleto original, também disponível neste portal. (Como emitir a 2ª via do boleto) A Federação Brasileira dos Bancos modernizou o sistema de cobrança e agora permite o pagamento do boleto, mesmo vencido, em qualquer banco e canal de recebimento (sites, aplicativos, caixas eletrônicos, entre outros). Importante: não esqueça de observar a data limite para pagamento impressa no boleto.

Os planos do Trasmontano não preveem livre escolha e reembolso.

Meu plano

As consultas poderão ser agendadas, através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consulta. Você também pode agendar consultas através do nosso aplicativo mobile ou Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

As consultas agendadas estão disponíveis para visualização através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consultas -> Consultas agendadas. Você também pode checar suas consultas agendadas através do aplicativo mobile ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

O cancelamento de consultas e exames que estiverem sido agendados nos Centros Médicos, poderão ser cancelados através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consulta -> Consultas Agendadas -> Cancelar. Você também pode cancelar consultas e exames pelo aplicativo mobile ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13)3308-3020. Para cancelamento de consultas e/ou exames que estiverem sido agendados nos prestadores credenciados, é necessário o contato diretamente com o prestador.

No caso de plano individual/familiar, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Dados Cadastrais ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser realizada à empresa pela qual está vinculada no contrato.

Sim, desde que seu plano tenha a segmentação Hospitalar + Obstetrícia. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

A Carteirinha virtual poderá ser visualizada a partir da ativação de seu plano, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Carterinha Digital, ou através do aplicativo mobile, em “Carterinha Virtual”.

Para plano individual/familiar, solicitar a segunda via da sua Carteirinha, entre em Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via Carteririnha ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, solicite à empresa a qual está vinculada no contrato.

Para incluir dependentes no plano individual/familiar, é necessário comparecer presencialmente nos Centros Médicos indicados abaixo, munidos de todos os documentos e quantia em dinheiro para a devida inclusão: - Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro); - Centro Médico Santos (Rua Doutor Bernardino de Campos, N° 348 - Campo Grande); - Centro Médico Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, N° 800 - Sitio do Campo); - Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerich, 9212 - Centro). A inclusão será realizada conforme regras de contrato. Para plano empresarial, deverá ser solicitado à empresa a qual está vinculada no contrato.

Para criar uma senha de acesso ao site, entre em Espaço do Cliente -> Associado -> Cadastre-se. E, caso você já possua um cadastro e deseja alterar sua senha, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Alteração Senha/E-mail ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020.

Para enviar solicitações de exames, entre no Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Solicitação de indicação de prestador ou autorizações. Você também poderá enviar solicitações através dos nossos atendimentos presenciais no Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro) e Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerick, N° 921 - Centro).

A Carta de Permanência poderá ser solicitada presencialmente em qualquer Centro Médico ou através do telefone (11) 3293-1515.

O cancelamento do plano individual/familiar só poderá ser realizado pelo titular do plano. Existem três formas de efetuar o cancelamento de seu plano: - Presencialmente no Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro) e Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerick, N° 921 - Centro); - Pelo nosso portal, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Cancelamento On-Line; - Pelo telefone (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser solicitado à empresa a qual está vinculada no contrato.

Outras perguntas

Para se credenciar à nossa rede, acesse do Espaço dos Parceiros -> Credenciado -> Cadastre-se.

Para consultar os valores de nossos planos, acesse Quero Me Associar -> Escolher Tipo de Produto ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3029.

Você poderá enviar seu currículo aqui.

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